Brindando ao amor nas capitais da Europa

Depois de viajarem para a Itália em 2024, Cristiane Almeida e Rômulo Piardi decidiram comemorar seu casamento conhecendo mais três cidades charmosas da Europa no ano seguinte: Londres, Paris e Amsterdã. Vamos acompanhar como foi esse roteiro, na Expedição de Abril

compartilhe
Expedição
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa
  • Brindando ao amor nas capitais da Europa

Depois de constatarem que o transporte público, pontos turísticos, comunicação, alimentação e hospedagens eram de fácil trato, já que sua primeira experiência com viagem internacional deu muito certo, o casal Cristiane e Rômulo decidiram celebrar sua união conhecendo Londres na Inglaterra, Paris na França e Amsterdam na Holanda. 

Segundo eles, essa viagem foi um sonho realizado, no qual buscaram viver ao máximo as experiências locais.

“Gostamos muito de conhecer a história e a cultura desses lugares e, para chegar aos principais pontos turísticos, buscamos viver o máximo a experiência do dia a dia de lá, utilizando transporte público para tudo, porque funciona muito bem”, explicam eles.

Ainda sobre isso, eles destacam que a principal diferença entre estar nesses países na Europa e estar no Brasil é a facilidade de locomoção, seja em grandes centros ou em pequenas cidades, deslocando-se sempre de trem, não dependendo apenas de tráfego aéreo e, ainda assim, de forma muito rápida.

“O que nos fez sentir mais falta do Brasil é a culinária, até porque lá não tem arroz e feijão. Notamos que também não existe o buffet que estamos acostumados, e chegamos a conclusão que aqui comemos muito bem”, afirmam.

Entre os três destinos da trip, o casal coloca Londres como o mais especial, pois além de visitar museus puderam conhecer uma parte da história da música.

“Fomos a locais que inspiraram discos, bares que descobriram artistas como a Amy Winehouse, além de ir até a Abbey Road, que foi onde os Beatles gravaram o álbum de mesmo nome em 1969. Vimos onde eles tocaram pela última vez e consideramos esta uma experiência incrível para quem gosta de rock”, relembram.

No fim das contas, viajar para outro país é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver, concordam? Porque quando conhecemos o mundo, também conhecemos melhor a nós mesmos, atravessando, não só fronteiras geográficas, mas o mais importante: atravessando limites internos.

“Estar vivendo e conhecendo outros lugares nos faz voltar com a mente aberta, enxergando o quanto ainda é necessário desenvolvimento no nosso país. Indicamos sempre que, se você puder, vá, e só vá, porque viajar com certeza é o melhor investimento que se pode fazer”, concluem eles.

REDES SOCIAIS

O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.
0

Meus favoritos