Um jeito especial de cuidar de você

Está chegando uma novidade em Vacaria para quem gosta de cuidar da saúde e da estética: a Magrass, conhecida por ser a maior rede de emagrecimento saudável do Brasil

01/06/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Bruna Bueno

No dia 25 de Maio, aconteceu a inauguração da Magrass, uma clínica estética que nasceu em 2007 e já tem quase duzentas franquias espalhadas por todo o Brasil, contabilizando em torno de dois milhões de clientes satisfeitos.

Com o objetivo de ser a melhor rede de emagrecimento saudável, a Magrass apresenta um método que une um processo de avaliação científica e nutrição, sem o uso de medicamentos, combatendo a ansiedade e primando pela aproximação entre cliente e empresa.

Unindo profissionais especializados e tecnologia de ponta, a clínica trabalha a partir de três pilares fundamentais para seu bom desenvolvimento: tratamentos, reeducação alimentar e resultados. Um ponto forte do trabalho da Magrass é o acompanhamento contínuo dos resultados feito pela equipe, que está sempre à postos para analisar cada corpo e suas necessidades específicas. O setor estético faz tratamentos para diminuir a gordura localizada, a celulite, a acne, elimina toxinas com o plano detox e cuida do rejuvenescimento da pele.

Outro facilitador dos processos de emagrecimento da clínica, é que não existem muitas restrições alimentares. A Magrass possui uma tabela verde do programa de emagrecimento saudável, o qual dá ideias de substituições de alimentos mais calóricos por outros menos, além de receitas e de desenvolver alimentos prontos, como bolos, pizzas e a linha de congelados para quem gosta de praticidade no dia a dia.

A Magrass ainda cuida da autoestima do paciente, pois entende que uma pessoa sentindo-se bem e bonita, desenvolve-se melhor em todos os âmbitos de sua vida. Por isso, a empresa leva a oportunidade de transformação para as pessoas, ajudando-as a atingir seus objetivos e a reconquistarem o seu corpo.

“Agradecemos a presença de todos que vieram prestigiar a nossa inauguração e convidamos aos que não puderam estar presente para conhecer o nosso espaço”, diz Andressa Segala, diretora da franquia Magrass em Vacaria.

 

Rua Dr. Flores, 130. Centro - Vacaria

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.