Matérias

Um casal que cresce junto

Trazemos a história do casal Roberto Carlos e Andréia, os quais tocam juntos a RCA Atacadista

13/06/2017 Empreendedorismo Carolina Padilha Alves Bruna Bueno

Foi no ano de 1999 que Roberto Andrade deixou sua cidade natal, Tapejara, para trabalhar em Vacaria. Na época o empresário era representante comercial, mas decidiu abrir a sua própria empresa. Com ele, vieram sua esposa, Andréia Andrade, e seus dois filhos, Leonardo e Vinícius. Andréia, ao chegar à cidade, quis continuar com seu ofício anterior, lecionando para séries iniciais.

Paralelo ao emprego de professora, Andréia ajudava Roberto na sua pequena empresa, que até então se resumia em uma garagem cheia de mercadoria para ser separada e entregue. Mesmo desempenhando várias funções e trabalhando durante a madrugada para deixar tudo resolvido, a demanda de mercado só aumentava e o casal acabava não dando conta de todo o serviço. Foi nesse momento que tudo mudou. Em 2003, Andréia largou seu emprego na escola e dedicou-se totalmente ao desenvolvimento da empresa. Com o passar do tempo, alguns funcionários foram contratados e foi preciso levar o negócio para um lugar maior.

Hoje, além do casal, seu filho mais novo trabalha na empresa. Cursando Administração, Leonardo traz ideias inovadoras, que seus pais têm prazer de escutar e implementar. “Tudo o que a gente faz é pensando nos filhos. O Léo está nos ajudando a crescer e ele sabe que, futuramente, essa empresa será deles. É importante que haja, desde já, esse envolvimento”, diz Andréia.

O filho mais velho e já formado em Administração está com dias contados em seu emprego atual, já que pretende, da mesma forma, trabalhar com os pais. “É ruim quando os filhos não se interessam pela empresa que os pais construíram, pois não há uma sucessão de cargos. Temos muito prazer em manter a nossa família unida também nos negócios”, explica Roberto.

Após 24 anos de casados, Roberto e Andréia construíram um lindo patrimônio e conciliam bem a vida profissional, com a vida amorosa e sua família. Com um passo de cada vez, esse casal ainda prevê muitas conquistas, um ao lado do outro, sempre.

 

COMENTÁRIOS



Últimas

Edson Benedet Publieditoriais

Talento nato Artistas

Casa Blanca Publieditoriais

Expedição: Hungria Expedição

Trailer da Lara Publieditoriais



Caieruff

O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.