Trinta e dois anos de excelência

Roselaine Gomes Mondadori comanda a D’Couro há mais de três décadas, oferecendo sempre produtos nobres e personalizados

01/05/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Costurando desde os dez anos de idade, Roselaine convidou seu pai, Assis de Godoy Gomes, que curtia couro em seu sítio, para iniciarem uma parceria que deu muito certo. A D’Couro, marca registrada e consagrada em toda a região, iniciou com a fabricação de jaquetas de couro estilo motoqueiro, a qual é seu carro chefe desde então, e uma linha de jaquetas sócias que, no início, demoraram bastante tempo para serem desenvolvidas.

“Tivemos o apoio de muitos amigos como Lauro Biglia, que nos apresentou o primeiro representante, João Fonseca, que foi responsável pelas vendas em outros estados. E assim começou a ascensão da nossa empresa”, relembra a proprietária.

Com a chegada de produtos importados e o desaparecimento do frio rigoroso que visitava nossa cidade até o início dos anos 2000, a demanda do couro diminuiu. Por esse motivo, a empresa se adaptou ao mercado, e há oito anos também trabalha com uniformes de tecido, produzindo camisas, camisetas, pólo, calças, entre outros, tudo feito pelas mãos de profissionais especializados.

Os produtos já conhecidos pela excelente qualidade, como bolsas, malas, carteiras, cintos e casacos, tudo 100% couro e feitos de maneira artesanal, continuam mantendo a boa fama e vão dos valores mais acessíveis aos mais altos, atendendo todos os gostos e públicos. “Dizemos com orgulho que ninguém sai enganado da nossa loja. É comum os clientes comprarem em outros locais, e depois descobrirem que a peça é uma mistura com o sintético”, explica Rose.

Para a fiel clientela e para os colaboradores, só resta agradecimentos.

“Somos gratos pelo prestígio que sempre tivemos em Vacaria e em toda região Sul. Trabalhamos para oferecer as melhores mercadorias à quem nos procura”, finaliza.

Faça uma visita:

Rua João Borges Pinto, 348. Vacaria/RS.

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.