Trinta anos servindo o agricultor

A Sotrima, especializada na comercialização de máquinas agrícolas da marca mundial Massey Ferguson, comemora três décadas de trabalho em Vacaria, conectando o campo com os profissionais do setor

01/07/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A Sotrima é tradição quando o assunto é agricultura. Renomada, a empresa está entre as maiores concessionárias do estado, comercializando tratores, implementos, colheitadeiras, plataformas, pulverizadores, entre tantos outros produtos da sua linha de excelência.

No último ano, a Sotrima investiu em estrutura e preparação profissional visando a qualidade no atendimento, preocupando-se com os treinamentos dos colaboradores e preparando um ambiente renovado e acolhedor para seus clientes. No novo Espaço Estar Café, localizado no interior da loja, o agricultor é convidado a desfrutar de um local familiar, onde também são feitos encontros e eventos técnicos para integrar os profissionais da região.

Para melhorar a eficiência e a performance no campo, a empresa traz produtos de ponta, carregados de tecnologia e inovações, garantindo a eficiência no trabalho dos agricultores.

A Sotrima mantém uma rede de atendimento especializada com peças de reposição e equipe técnica atualizada em todos os produtos de seu portfólio.

“Nosso objetivo é acolher o agricultor desde a venda, até a assistência técnica, para que se ele se sinta à vontade e nos procure para qualquer solução. Trabalhamos muito na linha de consultoria e o resultado disso é satisfatório, pois aumenta a confiança. Estamos sempre de portas abertas para recebê-los”, diz Thiago Valmórbida, gerente da filial Vacaria.

 Km 39,9 6896, BR-116 - Planalto, Vacaria

(54) 3231-4800

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.