Trailer da Lara

O Trailer da Lara existe desde 2013 e é um negócio em ascensão, apresentando novidades e novas instalações

01/11/2017 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Carolina Padilha Alves

Negócio em ascensão

Lara Visentin descobriu sua vocação na cozinha com vinte e um anos de idade, trabalhando em um restaurante da cidade. Porém, como sempre quis ter seu próprio negócio, comprou uma towner e começou a vender seus lanches na Avenida Moreira Paz, com a demanda crescendo, a proprietária passou a utilizar um trailer, daí surgiu o nome, hoje muito conhecido, Trailer da Lara Lanches.

Necessitando ainda de mais espaço para atender a forte clientela, hoje o estabelecimento comporta em torno de 150 pessoas, oferece música ao vivo nos finais de semana, e ainda pode ser alugado para eventos como aniversários, formaturas ou casamentos, com qualidade e sabor garantido. “Eu mesma criei todo o cardápio, apresentando novas opções de xis, cachorro quente, porções e tábuas de petiscos”, explica Lara.

Contando com 4 funcionários e com a ajuda de sua irmã e sócia Patrícia Visentin, a empreendedora promete mudanças na estrutura do local e melhorias nos serviços. “Para o verão, reformaremos a fachada e colocaremos um deck coberto no espaço externo, oferecendo assim um local bonito, no qual as pessoas tenham sempre vontade de voltar”, declara Lara.

Horário de atendimento: Terça a domingo, das 10:30 às 24:00

Ramiro Barcelos 1867 Centro - Vacaria



 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.