Tradição em vendas

A Ivocar Multimarcas está comemorando seus dezessete anos de mercado em Vacaria, oferecendo sempre o melhor do setor automobilístico

01/09/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Em 2001 nasceu a Ivocar Multimarcas, empresa que se instalou na época em uma área alugada, que veio a ser comprada anos depois e onde está instalada até hoje. Ivo é o proprietário, o qual trabalha com a ajuda de sua esposa, filha, irmão, sobrinho e mais dois funcionários, classificando-a como uma empresa familiar, de tradição e confiabilidade em nossa cidade.

A área de mil e quinhentos metros é central, com dois acessos: um para a Avenida Militar, e outro para a rua Farroupilha, trazendo praticidade para sua fiel clientela.

“Tem pessoas que, nesses dezessete anos, já trocaram de carro comigo mais de dez vezes. É uma batalha diária para manter essa fidelidade, pois a concorrência é grande e as ofertas são intermináveis porém, isso mostra o quanto o nosso trabalho é bem visto e requisitado”, comenta Ivo.

A Ivocar trabalha com veículos novos e semi novos de todas as marcas e modelos, mantendo de noventa a cem carros disponíveis à pronta entrega, e encomendando veículos novos conforme o desejo do cliente. A documentação de cada um está sempre em dia e a loja opera com diferentes formas de pagamento e descontos para CNPJ, PCD e produtores rurais.

“Hoje com o auxílio da internet os clientes estão cada vez mais exigentes, pois todos os dias as ofertas se renovam e, por isso, nossa empresa sempre está atenta às novidades do mercado”, comenta o proprietário.

Comercializando em Vacaria e região, a Ivocar oferece atendimento personalizado e voltado para as reais necessidades do comprador. Sempre inovando em sua estrutura e qualidade nos serviços, a empresa está de braços abertos para te ajudar em seu próximo negócio.

Faça uma visita!

Avenida Militar, 1377 - Centro

Vacaria

54 3232-3647

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.