Tendência e tecnologia à sua disposição

Se você está pensando em tornar sua casa ou ambiente de trabalho um local confortável e prático, além de bonito e moderno, a Persolize Ambientes apresenta opções para seu projeto de decoração, mostrando a você, o que existe de mais moderno e sofisticado em persianas

01/06/2018 Publieditoriais Tiago Molon Tiago Sutil

A persiana rolô é uma excelente alternativa às cortinas. Retrátil, ela se enrola completamente na parte superior da janela quando é aberta. Seu mecanismo funciona por meio de roldanas, e pode ser manual ou automático, utilizando controle remoto. Elas além de oferecerem ao seu ambiente conforto e elegância, são práticas, geralmente necessitam de mínimas manutenções e são muito fáceis de manusear e limpar.

As persianas rolô apresentam várias modalidades, como a rolô blackout, tem um tecido que bloqueia a luminosidade de um lado e tecido em outro, mantendo maior conforto no ambiente. Já a tela solar é geralmente branca, permitindo a passagem da luminosidade, mas bloqueando os raios do sol e, consequentemente, o calor e perigo que eles trazem. Elas não necessariamente devem bloquear completamente a vista externa: existem modelos com lâminas, cuja regulagem fica ao gosto do usuário. As cores diversas nas quais as persianas são encontradas é mais uma de suas vantagens.

O modelo de persiana rolô da foto, é diferenciada, com tecido em poliéster preto, apresenta trilho com bandô decorado, também na cor preta. Pintura epox que não descasca, não apresentando danos com o passar do tempo. É uma das muitas opções de nosso showroom.

A persiana double vision, como seu próprio nome diz, dupla visão é um tipo moderno e sofisticado, que está muito popular em diversos projetos, tanto pelo seu efeito, quanto pelo seu design, tornando seu ambiente muito mais aconchegante ao mesmo tempo que proporciona proteção e luminosidade.

Sempre em busca de novas tendências, estamos atentos ao mercado de tecidos e materiais dos acessórios, para proporcionar a vocês nossos clientes, mais conforto, beleza e tecnologia, na aquisição de sua persiana. Para a Persolize Ambientes, a satisfação de nossos clientes é a nossa meta, nosso impulso e estímulo diário. Oferecemos um ótimo preço e condições facilitadas para pagamento, aliados a um produto de qualidade e um trabalho bem feito.

Nossa equipe está à sua espera, para atendê-lo da melhor forma possível. Não deixe de fazer seu orçamento, sem compromisso. Você vai se surpreender com as condições facilitadas e o prazo para o pagamento de seu projeto.

Peça seu orçamento:

(54) 99167.0792 / 99172.8787

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.