Seu sonho realizado

Pensando em comprar ou alugar um imóvel? Vinicius Andrade é o corretor de imóveis que está movimentando o mercado com novidades e excelentes promoções para ajudar quem está em busca de um bom negócio

01/10/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Trabalhando desde Maio deste ano no setor imobiliário, Vinicius Andrade é perito em avaliação de imóveis, é Técnico em Transações Imobiliárias desde 2013 e concluiu o curso de Administração de Empresas da UCS - Campus Vacaria - ainda no ano passado.

Com conhecimento vasto na área, o profissional auxilia seus clientes na compra, venda, troca, financiamento de imóveis novos e usados, na planta e aqueles prontos para morar. Tanto os residenciais, como terrenos e espaços comerciais estão em sua cartela de possibilidades, ofertando excelentes promoções para quem fechar negócio. A avaliação do imóvel é feita sem custo nenhum.

Seu escritório está localizado juntamente com a RCA Distribuidora Atacadista, comandada por Roberto e Andréia Andrade, empresa renomada no mercado de Vacaria e que está há dezoito anos colocando seus produtos nos melhores estabelecimentos da cidade e região.

Para completar, no mesmo espaço encontra-se a LA Uniformes, sob a gerência de Leonardo Andrade, que oferece conforto em peças personalizadas, com foco em universidades, colégios, grupos, associações e clubes, fazendo camisetas, moletons, camisas pólo e jaquetas da melhor qualidade.

Várias opções, em um mesmo local!

EM BREVE: Lançamento do site Vinicius Andrade Corretor de Imóveis.

Aproveite e faça uma visita:

Av. Samuel Guazeli, 736 - Petrópolis

(54) 3232 - 5838

(54) 9. 9912-4756

facebook.com.br/viniciusandradecorretor

facebook.com/RCAdistribuidoratacadista

facebook.com/uniformesla


REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.