Reinauguração

No dia 10 de Janeiro aconteceu a reinauguração da revenda de carros Paloschi Multimarcas, que agora oferece um espaço amplo e moderno para atender seus clientes

01/01/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A Paloschi Multimarcas, de Laércio Paloschi, iniciou seus trabalhos em 2014, como uma empresa familiar. A revenda possui todas as marcas de veículos e conta com modelos novos, seminovos e usados, para assim garantir sempre uma boa compra e fidelidade com sua clientela.

Este mês, a Paloschi Multimarcas, que possui três revendas, sendo a terceira destinada à motos, reinaugura a sua matriz, a qual oferece um ambiente amplo de 900m² de showroom, setorizada, que comporta um grande número de carros em exposição aguardando sua visita.
Com estoque próprio e contando com uma equipe de treze funcionários qualificados para atender no ramo automobilístico, a Paloschi Multimarcas trabalha com outros setores, além das lojas: o setor de preparação de veículos, fazendo serviços como chapeação e polimento, e, também, a lavagem de carros.
Para 2019, Laércio tem a pretensão de aumentar a participação no mercado de carros novos de nossa cidade e região, se tornando uma das revendas mais relevantes do setor.

“O objetivo foi apresentar aos consumidores uma loja padrão de concessionária, com tudo de melhor que pode ser oferecido”, explica o proprietário.


Todos os veículos vendidos na loja saem com revisão e garantia, a fim de oferecer segurança e conforto ao comprador e sua família.

Pensando em comprar ou trocar de veículo?
Faça uma visita!


Loja 1: Avenida Militar, n°438
Loja 2: Avenida Militar, n°1406
Paloschi Motos: Avenida Militar, n°381

Contato:
(54) 3232-4824
(54) 9.9911-4824


 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.