Realizando sonhos

Daniela Paganella está no ramo de decoração há mais de quinze anos, e agora, assumiu a direção da Casa de Pedra para continuar participando de dias inesquecíveis na vida de cada cliente

01/10/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Jucemara Hoffmann

Com vasto conhecimento e um longo caminho na área, Daniela Paganella decora e promove festas como casamento,  15 anos, formatura, aniversário, bodas, entre tantos outros. Há dois meses, a empreendedora assumiu a direção da Casa de Pedra, local conhecido por sediar os mais diversos tipos de eventos em nossa cidade.

Para celebrar essa nova fase e a chegada da primavera, Daniela, em parceria com a Estação das Mudas, promoveu no dia 13 de Setembro, a noite de Flores e Vinhos Para Elas. O jantar teve um cardápio refinado e contou com desfile da loja Collection, música ao vivo de banda e DJ, exposições, degustação, desfile, drinks e espumante liberado.

A Estação das Mudas, empresa renomada no setor de paisagismo e floricultura, trouxe vida para a festa com suas flores, aromas e o verde, simbolizando a natureza e dando boas vindas para a estação mais florida do ano.

Daniela continua com seu trabalho paralelo, atendendo a clientela fora deste espaço em específico.

“Amamos trabalhar com eventos, realizar sonhos e fazer de datas especiais, momentos inesquecíveis. E agora, além de seguir com as decorações infantis e temáticas, temos nosso espaço e dispomos de tudo que você precisa para sua festa”, diz a decoradora.

 

Faça um orçamento e desfrute de momentos lindos ao lado de sua família e amigos:

(54) 3232-9423

(54) 9.9182-3539

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.