Quando você vê, You are speaking

Com um método exclusivo, dinâmico e envolvente toda aula se transforma numa experiência enriquecedora. No CCAA, você entra com a vontade de aprender e sai com a vida cheia de possibilidades pela frente

01/09/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil e Yhuri Ramos

O CCAA está há 57 anos no mercado, ensinando pessoas e envolvendo-as nas línguas universais, proporcionando cultura, novas oportunidades e conhecimento. Com excelência em resultados, a empresa tem seu centro de estudos em Miami e, aqui no Brasil, a matriz localiza-se no Rio de Janeiro, com seu material todo feito em um centro de pesquisas próprio, desenvolvido por escritores nativos das línguas inglesa e espanhola, levando o aluno a aprender como se estivesse vivendo fora do país.

No aprendizado, primeiro você ouve, entende e fala, depois, aprende a ler e, então, a escrever. Você exercita a pronúncia e consolida a aprendizagem da gramática, assim domina o novo idioma com fluência e naturalidade.

Você sabe quanto tempo seu cérebro leva para aprender um novo idioma?

1- O segredo para você se garantir em um novo idioma está na prática;

2- Nosso cérebro guarda para sempre, na memória, as informações que usamos com frequência;

3- Ao aprendermos um novo idioma, quanto mais ouvimos, falamos e escrevemos, mais conexões se formam entre nossos neurônios, fixando melhor cada palavra;

4- São necessárias 500 horas de estudo para que se chegue a um nível intermediário do idioma.

História do CCAA

Tudo começou em 1961, em uma pequena sala comercial na cidade do Rio de Janeiro, quando Waldyr Lima, fundador da empresa, com base nas necessidades do aluno brasileiro, desenvolveu um exclusivo método interativo de ensino, fruto de pesquisas feitas em cursos de vários países.

O sucesso da metodologia foi tamanho que, rapidamente, instituições de ensino de outros municípios e estados, tão logo a conheciam, solicitavam permissão para utilizá-la. Por isso, em 1969, mais uma vez de forma pioneira, foi desenvolvido um sistema de concessão de uso do método de ensino, o qual evoluiu para um sistema de franchising que, enfim, gerou uma das maiores redes do segmento de ensino de idiomas do país.

Para atender às especificidades dessa metodologia exclusiva e à demanda cada vez maior, surgiu, em 1970, a Waldyr Lima Editora, que, com seu Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, fez do aperfeiçoamento e da criação de novos materiais didáticos objetivos permanentes.

Em 1982, saímos de novo à frente da concorrência, com a utilização de aparelhos de TV e videocassetes em salas de aula. As pesquisas de aprimoramento levaram, na década de 1990, a implementar as aulas com o auxílio de computadores, antes, portanto, da popularização da internet.

Os excelentes resultados dessa metodologia exclusiva e do material, levaram a empresa para o exterior. Em 1991, foi fundado, em Miami, na Flórida, o CCLS (Cultural Center for Language Studies), que oferece aulas de português, inglês e espanhol para alunos estrangeiros.

A metodologia está sendo aplicada e o material utilizado em várias escolas e colégios espalhados pelo Brasil, que têm a oportunidade única de oferecer aos seus alunos a qualidade da marca CCAA. Em nossa cidade, a escola Pedacinho do Céu, nas turmas de alunos de 3 a 5 anos, já estudam com material didático CCAA.

Centro editorial

Centro editorial próprio para a produção de todo o material didático e conteúdo digital para tablet e celular.

Estúdios de áudio e vídeo, estações de computação gráfica para criação de desenhos animados e ilhas de edição digital.

Atualmente são produzidos mais de 2 milhões de livros no parque gráfico do CCAA.

Conteúdo didático do tablet

No CCAA, a tecnologia está a serviço do seu aprendizado. Criamos um aplicativo que você pode usar em tablets para acessar o conteúdo das aulas de inglês e espanhol onde e quando quiser.

  • Você assiste aos vídeos e ouve os diálogos das lições;

  • Pratica a pronúncia;

  • Revê o conteúdo apresentado em aula.

Tudo isso reforça ainda mais seu aprendizado, e a concentração dos recursos de texto, áudio e vídeo em um único equipamento dá agilidade e praticidade ao estudo. O aplicativo também está disponível para smartphones e a empresa, que está sempre se atualizando em tecnologia, promete novidades para 2019.

Conheça mais sobre os cursos oferecidos:

Baby Class (de 3 a 5 anos):

O Baby Class é um curso focado na comunicação oral e indicado para crianças que estejam cursando a Educação Infantil.

Kids’ Course (de 6 a 9 anos):

O inglês aprendido em fase de crescimento, que desperta o prazer de aprender e o interesse pelo novo idioma. A criança aprende a falar no início e não para mais.

Preteen Course (10 a 11 anos):

Para pré-adolescentes, as aulas são recheadas de atividades que se conectam com os interesses da garotada, comunicando-se em inglês o tempo todo.

Teen Course (a partir de 12 anos):

Com aulas envolventes que geram assuntos, sempre é uma oportunidade de praticar o idioma com muita conversação, ajudando a fixar a nova língua.

Teachers’ Course (adolescentes e adultos):

Curso de formação, indicado para quem quer ser professor de inglês, trabalhando muitos aspectos importantes da sua formação, como a interação com o público.

Adult Course (a partir dos 16 anos):

Indicado para quem quer aprender inglês para seu desenvolvimento pessoal, acadêmico ou profissional, levando a autoconfiança para quem quer conquistar o mercado de trabalho.

Business English:

Curso de inglês exclusivo voltado para o uso na vida profissional e serve como um novo cartão de visitas no momento de procurar trabalho em grandes empresas.

Espanhol internacional

O curso de espanhol é oferecido a partir dos 12 anos e é dividido em três modalidades: Español, Redacción e Español del Río de la Plata.

Presente em 10 países, com 800 unidades espalhadas pelo Brasil e tendo em torno de 210 mil alunos, o CCAA oferece o exame do TOEFL® gratuitamente. O TOEFL® é uma avaliação, desenvolvida pela ETS, a maior empresa educacional de desenvolvimentos de testes e pesquisa do mundo. O teste se destaca por sua confiabilidade e excelente custo-benefício, e é utilizado por instituições de ensino como escolas regulares, universidades, e agências governamentais no mundo todo.

Desde 2006, o CCAA de Vacaria está sob a direção de Daniele Zanotto, que mantém a qualidade e excelência dos serviços oferecidos nas demais escolas da rede. Faça o teste de nivelamento para saber em que nível da língua estrangeira você está. E aí, é só dar início às aulas!

Faça uma visita:

Avenida Moreira Paz, 219

(54) 3232-3333

facebook.com/ccaa.vacaria

www.ccaa.com.br

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.