Matérias

Oportunidades Reais

Onde as pessoas enxergam apenas um empreendimento imobiliário,
ela enxerga o palco das realizações da vida de alguém

16/02/2016 Especiais Gabe Moraes Bruna Bueno

Escolher o lugar perfeito para ser o seu lar ou então para ver a sua empresa prosperar é a grande responsabilidade que acompanha Jenifer Dapper já há algum tempo. Totalmente transparente e sincera, tem sua busca pautada em reais possibilidades de negócio, pois entende que ser corretora é muito diferente de ser comerciante, pois vê em sua profissão uma oportunidade ímpar de criar laços, afinal, pessoas que se propõem todos os dias a humanizar seu trabalho e a dignificá-lo com a busca pelo que é correto e pela excelência destacam-se em qualquer cenário.

Com uma nova perspectiva, busca estudar constantemente, sempre se atualizando e inovando, afinal, desafia-se a sair do óbvio personalizando todos os processos, desde a primeira conversa até a assinatura do contrato, acompanhando de perto a realização de sonhos daqueles que iniciam como seus clientes e ao longo dos trâmites tornam-se grandes amigos.

A assessora de imóveis demonstra que o sucesso de suas negociações se dá pelo olhar e pela dedicação especial que trata cada situação e a forma como recebe o cliente, analisando minuciosamente seu perfil e buscando o imóvel que se encaixa nos seus desejos e necessidades, vindo de encontro às suas reais possibilidades financeiras, sobretudo com a compatibilidade de locador e locatário ou com a convicção de um negócio perfeito na compra e venda. A sua forma de trabalhar é bem personalizada, o cliente que a procura apresenta o perfil de imóvel que está buscando, e então, ela inicia a busca pelo local perfeito, mesmo que este não esteja disponível no mercado no momento. É essa visão que tem fidelizado seus clientes, pois mais do que atender as necessidades, pensa em cada detalhe que envolve o imóvel.

Comprometimento faz parte de sua rotina, toma determinação junto ao café da manhã, na certeza de que nem sempre o imóvel que o cliente busca está à disposição, mas se compromete a procurá-lo com perseverança e cuidado de quem sabe que tem em suas mãos o objetivo de transformar vidas através do lugar ideal.

DEPOIMENTO DO CLIENTE

Todos os contatos que fazíamos diziam que não havia o imóvel do perfil que buscávamos. Foi então que conheci a Jenifer e nos impressionamos com a competência dela em encontrar o nosso lar. Ela correu atrás de todos os detalhes em um momento em que não esperávamos mais encontrar um corretor em Vacaria que pudesse nos ajudar, e graças a Deus ela apareceu. O apartamento foi muito mais do que a gente esperava. Posso dizer com toda certeza que entre tantas cidades que passei e morei, ela é a melhor profissional que já conheci.” Marcelo e Elisa Teixeira

Estamos muito felizes e confiantes com esse nosso novo desafio que é a expansão do Sicoob para o Rio Grande do Sul, é um momento muito especial para toda a nossa equipe, e por isso só podemos agradecer ao atendimento e dedicação da Jenifer, que não mediu esforços para encontrar o melhor local para a nossa instalação em Vacaria. Estamos imensamente satisfeitos e agradecidos a essa grande profissional que merece ser reconhecida à altura no mercado imobiliário.” Carlos José Ramos, presidente do Sicoob

Atendimento:
(54) 9.9659.8036
atendimento@jeniferdapper.com.br
www.jeniferdapper.com.br
www.facebook.com/oportunidadesreais

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.