Para todos os gostos

O Zoreia’s Lanches, restaurante já tradicional em Vacaria, agora está em novo endereço e com novidades no cardápio

01/08/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

No mercado desde 2009, o Zoreia’s Lanches é conhecido por fazer o famoso xis da região, carregado de ingredientes que dão água na boca. Agora, instalado em um espaço maior para melhor atender sua fiel clientela, o restaurante conta com um cardápio variado, espaço kids, tele-entrega e, em breve, trará música ao vivo nas quintas-feiras.

Além dos lanches padrão, como xis, cachorro quente, prensados e torrada, o Zoreia’s faz porções de camarão, peixe, frango a passarinho, entre outros e pastéis dos mais variados sabores. Para quem gosta de inovar e provar gostos diferentes, o local aposta no xis integral, com uma proposta menos calórica em seus ingredientes e no xis doce, que pode ser feito com variados tipos de chocolates.

Comprometido com o seu público e oferecendo um atendimento diferenciado, o Zoreia’s agora abre também ao meio dia, de segunda à sábado, e nas noites de domingo à domingo.

O Zoreia’s também conta com uma promoção para os clientes assíduos: a cada refeição, o visitante ganha um selo e ao juntar quinze selos, você ganha um xis salada.

“Queremos convidar a todos para experimentarem a novidades da casa e prestigiarem nosso novo ambiente, com localização privilegiada, pensado em cada detalhe para agradar vocês”, comentam Flavi e Luciana, proprietários.

Moreira Paz, 385 - Centro

54 3232-8677

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.