Para qualquer momento

A Bendito Pão é uma empresa vacariana responsável por apresentar uma nova versão do tradicional pão de alho, com o triplo de ingredientes e sabor diferenciado

01/04/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves

Quem não gosta daquele velho pão de alho para agregar no churrasco de domingo, não é mesmo? Pensando nessa paixão nacional, a Bendito Pão customizou a receita de pão de alho, que normalmente leva apenas três ingredientes, e compôs a sua com dez, escolhidos a dedo para melhor satisfazer os paladares exigentes. O resultado? Uma casquinha crocante com recheio macio, de dar água na boca. Na escolha dos ingredientes, é dado prioridade para os produtores da região dos Campos de Cima da Serra e da Serra Gaúcha. O alho, por exemplo, é produzido de maneira totalmente livre de conservantes na cidade de Vacaria.

A Bendito Pão faz com que as pessoas descubram o potencial desse produto, que pode acompanhar uma sopa no inverno, ou servir de aperitivo com o restante dos frios em uma tábua, por exemplo. Neste ano, a empresa ainda trouxe um lançamento para a mesa dos gaúchos: pão de alho sabor calabresa, que combina com aquela feijoada ou até serve como um lanche da tarde reforçado. Essas novas formas de uso completam e aprimoram as demais refeições.

O pão de alho da Bendito Pão pode ser encontrado em inúmeros estabelecimentos das cidades de Vacaria, Esmeralda, Pinhal da Serra, Bom Jesus, Ipê e em Antônio Prado.

 

Descubra esse diferencial e surpreenda-se com as possibilidades!

Rua São Sebastião, 625 - Bairro Petrópolis

Vacaria/RS

(54) 3232-2845

facebook.com/paodealhobenditopao

@paobendito




 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.