Matérias

Organização de Ambientes

A importância de organizar um ambiente está diretamente ligada ao nosso dia a dia.

13/06/2017 Artigos Gilmara Boeira

Quantas vezes deixamos determinado objeto em um local e quando vamos procurá-lo novamente, não está lá? Isso acontece constantemente em nossa residência ou local de trabalho. Estamos sempre tão atarefados, que acabamos nos descuidando dos lugares que nos oferecem conforto e renda. Organizar uma residência será sempre um serviço árduo, principalmente quando acomodamos grandes famílias com uma rotina agitada.

Por isso, o organizador profissional aparece como uma espécie de varinha mágica de espaços que precisam de um diferencial em sua disposição. Esse “perito” identifica o lugar ideal, determinando lugares e formas de armazenamento de objetos para facilitar a vida dos usuários.

Este universo não se restringe apenas aos domicílios. Empresas de todos os portes estão descobrindo os benefícios de aderir à proposta de arrumação do ambiente, sem a necessidade de deslocar seus colaboradores para tal função. Ambientes bem arranjados fazem com que possamos encontrar tudo o que precisamos em casa ou no trabalho com mais facilidade e desenvolver melhor e rapidamente as nossas tarefas.

Sempre é bom lembrar que somos o reflexo de como vivemos. Por esse motivo, quando tudo está no lugar certo, podemos relaxar a nossa mente e o nosso corpo.

Gilmara Boeira - Arquiteta e Urbanista / Pós-graduanda em Segurança do Trabalho

 

 

COMENTÁRIOS



Últimas

Edson Benedet Publieditoriais

Talento nato Artistas

Casa Blanca Publieditoriais

Expedição: Hungria Expedição

Trailer da Lara Publieditoriais



Caieruff

O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.