O nome mudou, a excelência não

A TR Acessórios Automotivos está no mercado há oito anos e agora inaugura seu novo espaço

01/06/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A empresa, que nasceu devido a paixão de Tiago Rodrigues pelo setor automotivo, abriu suas portas em 2011 como TR Autosom. Evoluindo a cada dia, hoje o proprietário continua no ramo de acessórios automotivos (rádios, DVDs, centrais multimídia, alto falantes, amplificadores, caixas, projetos personalizados), mas também trabalha com a linha de segurança e conforto, como alarmes, travas, vidros elétricos, câmeras, sensor de estacionamento, iluminação, entre outros.

A TR Acessórios apresenta toda a linha de películas de alta performance, as quais trazem excelente visibilidade interna, conforto térmico e bloqueio dos raios solares nocivos a pele.

Para tornar seu trabalho ainda mais completo, há três anos a empresa atende a parte de limpeza interna de veículos, higienizando bancos, carpetes, teto, forro e painel, conciliando com a limpeza residencial de sofás, poltronas, cadeiras e estofados em geral.

“Para quem ainda não conhece nossos produtos e serviços, convido para que venham fazer uma visita em nossas novas instalações. É um verdadeiro sonho realizado para nós, que só foi possível devido a confiança de nossos clientes, amigos e familiares que acreditaram no nosso trabalho. Eu e minha esposa, Tauana Tavares, teremos muito prazer em recebê-los”, diz o proprietário.

Avenida Dr. José Loureiro da Silva, 472 - Jardim América

(54) 99902-6227

facebook.com/tracessoriosautomotivos


REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.