O melhor para a sua casa

Com vinte anos de trabalho, a Casa das Cortinas apresenta o que há de melhor no setor, trazendo inovações para quem gosta de unir beleza e conforto em seu lar

01/04/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Vanessa Martins

Já com espaço próprio há nove anos, a Casa das Cortinas passou por uma reforma e vem se destacando quando o assunto é tapetes, artigos de cama, mesa, banho e, claro, cortinas de qualidade e feitas sob medida. Há duas décadas trabalhando diretamente com decoração, Patrícia Silveira procura melhorar a cada ano e inovar em seus produtos e serviços.

“Passamos por quatro locais diferentes na cidade, até nos estabelecermos aqui. Hoje contamos com uma loja variada e estamos sempre ligados nas novidades do mercado”, comenta a proprietária.

Neste ano, a Casa das Cortinas oferta ao cliente, além dos produtos sempre trabalhados, as persianas e cortinas de tecido motorizadas, trazendo praticidade e sofisticação ao ambiente, e também um grande catálogo de papéis de parede. Contando com atendimento personalizado e vasta experiência no assunto, a Casa das Cortinas é parada obrigatória para quem está montando ou renovando a sua casa.

“Gostaríamos de agradecer a fiel clientela que nos acompanhou durante todo esse tempo e a ótima aceitação que sempre tivemos. Nossas portas estão abertas para recebê-los”, finaliza Patrícia.

Borges de Medeiros, 1507 - Centro

(54) 3231-2447

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.