No domínio da contabilidade

Está na área um novo conceito de prestação de serviços no setor da contabilidade

01/07/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

O escritório Domínio Contabilidade e Consultoria foi fundado em nossa cidade em 2014, e há dois anos se instalou no local atual, com maior espaço físico. O conceito totalmente inovador no setor que a empresa traz para o seu cliente, é que o próprio contratante dos serviços possa alimentar o seu software a partir das orientações dadas pela Domínio, fazendo com que todas as informações financeiras, fiscais e contábeis sejam palpáveis para o dono do negócio. Com isso, o empreendimento poderá ser administrado de uma forma mais adequada e lucrativa.

Além da contabilidade básica, a Domínio oferece o serviço de consultoria gerencial e tributária, o qual independe de ser um cliente mensal, mas que atende também pessoas que solicitam apenas uma padronização de cadastro de produtos com todas as informações fiscais, para que este possa emitir suas notas, por exemplo.

“Ajudamos a clientela também com orientações de preço de venda, fluxo de caixa, como comprar e vender melhor, entre tantas outras problemáticas que existem na vida de um empresário”, comenta Anderson Aguiar Vieira, gestor.

Com modelo de negócio estruturado, a Domínio conta com cinco funcionários totalmente preparados e voltados para a tecnologia da informação, seguindo as tendências do mercado, o que possibilita fazer um acompanhamento presencial e também à distância, mantendo sempre a qualidade nos serviços.

Av. Antônio Ribeiro Branco, 540. Parque dos Rodeios

(54) 3232-4740

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.