Nice Dog

Conheça o trabalho da Nice Dog Hotel e Adestramento, um espaço feito para atender suas necessidades e as de seu cão

01/12/2017 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Bruna Bueno

Cristiano Longhi tem anos de experiência e mais de dez cursos de adestramento no currículo. Além disso, participou das Olimpíadas de 2016 no Rio, já que foi escalado pelo consulado da França para fazer a segurança da delegação francesa com os cães treinados para farejar explosivos.

Essa aptidão para lidar com os animais o levou a construir o Nice Dog, espaço que conta com a hotelaria, daycare (creche), comercialização de rações, agility (atividade para o cão acompanhado do dono) e, claro, o serviço de adestramento.

“Procuro estar sempre me especializando e indo atrás dos melhores métodos para adestrar um animal. Faço tudo com muito carinho e preciso do respaldo e envolvimento do dono para o meu trabalho ficar completo”, explica o profissional.

O adestramento pode ser dividido em dois setores básicos: o primeiro trata do desvio comportamental do cachorro, ou seja, quando ele não obedece, faz suas necessidades pela casa, não se relaciona bem com os demais animais ou seres humanos, entre outros. O segundo é o adestramento avançado, que ensina-os sobre o faro, guarda, treinamento para cães de assistência de pessoas com deficiência, etc.

Para 2018, Cristiano está organizando um seminário que irá contar com outros profissionais renomados do setor, proporcionando ao público leigo que possui pet em casa o aprofundamento no assunto e o entendimento da importância do adestramento canino para o animal e também para o dono.

“Convido a todos para conhecerem o local e fazerem os agendamentos do hotel para as férias. Os interessados em participar do seminário, favor entrar em contato pelo número disponibilizado ou pela nossa página no Facebook.”, diz o proprietário.

 

Nice Dog

Hotel e adestramento

Waldomiro Loch, 600. Km 5 - Vacaria

(54) 9 9623.7575

facebook/nicedog

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.