Negócio certo

Em Setembro deste ano, a Ivocar Multimarcas completou dezoito anos de trabalho em nossa cidade, sempre focada na qualidade e garantindo um bom atendimento

01/10/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Setembro foi especial, tanto para a loja Ivocar Multimarcas, quanto para o proprietário, Ivo Salvador, pois ambos fazem aniversário neste mês e comemoram mais um ano de realizações e conquistas.

Com dezoito anos de trabalho, a empresa mantém o comprometimento e tenta analisar os gostos e preferências de cada cliente, para fazer a venda certeira e suprir as necessidades do comprador.

“Sempre comento que cada negócio feito aqui, é um sonho que estamos realizando. Respeitamos as peculiaridades de cada um que entra pela porta e nos esforçamos para que todos saiam realizados com a nova aquisição”, comenta Ivo.

A Ivocar Multimarcas trabalha com veículos zero quilômetro e semi novos de todas as marcas e inúmeros modelos, ofertando excelentes automóveis, ótimas formas de pagamento e descontos para produtores rurais, PCD’s (pessoa com deficiência) e frotistas.

 

Precisando comprar ou trocar de carro? Passa na Ivocar!

(54) 3232.3647

Av. Militar, 1377 - Centro

Vacaria / RS

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.