Mundo animal

A Doctor Pet comemora seus quinze anos de trabalho, cuidando e primando pela saúde dos bichinhos de estimação dos vacarianos

01/09/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A clínica veterinária Doctor Pet abriu suas portas em 2003, sob a supervisão da Médica Veterinária Jerusa Pereira da Silva, natural do estado vizinho de Santa Catarina. Com sete funcionárias capacitadas, a clínica oferece banho e tosa, uma loja completa com todos os tipos de produtos para cães e gatos, clínica geral e cirúrgica, internação, vacinação, orientação pediátrica, hospedagem e agora apresenta uma novidade: o diagnóstico e tratamento de alergias através dos testes alérgicos.

Jerusa, que tem especialização em Dermatologia Veterinária, recentemente fez um curso de Alergologia e ressalta a importância deste diferencial na sua empresa.

“Esse serviço ainda não era prestado em Vacaria e região e, por isso, notamos a necessidade de ofertá-lo aos nossos pacientes. O número de animais alérgicos vem crescendo muito e, tanto o diagnóstico, como o tratamento vem evoluindo. Esses testes vêm para melhorar a qualidade do diagnóstico e consequentemente do tratamento, facilitando a vida dos tutores e fornecendo uma melhor qualidade de vida aos bichinhos”, ressalta a proprietária.

Além disso, a Doctor Pet trabalha com a Fisiatria Veterinária através da colaboradora Joana Valenti, também Médica Veterinária, responsável por cuidar da reabilitação dos pacientes com dificuldades locomotoras, causada por algum acidente, sequelas operatórias ou problemas degenerativos. Ela fortalece o sistema muscular, fazendo com que animais paraplégicos, muitas vezes, voltem a caminhar, por meio do tratamento com pistas de obstáculos, discos de equilíbrio, eletroterapia e laser.

Outro serviço importante prestado é a Ecografia, realizada pela Médica Veterinária Bruna Lisboa, especialista em diagnóstico por imagem. Hoje o exame de imagem é capaz de detectar problemas rapidamente, podendo ser feito em várias regiões além da abdominal. A ecografia é encarada como um exame de rotina sendo indicada sempre que houver alteração no exame de sangue ou algum sintoma no paciente, como coloração diferente na urina, diarreia ou dores abdominais.

A Doctor Pet prima pela qualidade de seus serviços e atendimento, sempre inovando no setor e trazendo para a cidade e região o melhor quando o assunto é cuidados com os pets.

“Quero agradecer a todos os meus clientes, em especial, aqueles que são parceiros desde o início. A Doctor Pet é fruto dessa parceria. São quinze anos de muito trabalho e dedicação para levar tranquilidade a quem confia em nos entregar um dos seus bens mais preciosos, que são os animais de estimação”, comenta Jerusa.

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.