Movidos pela confiança

A Franco Automóveis completa, em 2019, seis anos de atividades em Vacaria

01/03/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Em Abril de 2013, a Franco Automóveis abriu suas portas para receber os clientes interessados no mundo automobilístico. Porém, a família Franco já atua no mercado há mais de trinta e cinco anos, quando Luiz Carlos da Silva Franco deu o pontapé inicial no que viria ser, tempo depois, o negócio de seu filho, Franco Bernardi Franco.

“Nosso objetivo é trazer felicidade para nossos amigos e clientes, comercializando veículos de qualidade e procedência garantida, atendendo de forma justa a necessidade de cada um”, afirma o proprietário.

 O grande desafio da Franco Automóveis é ter em seu estoque veículos seminovos e usados de origem local, garantindo assim a procedência e qualidade do estoque da loja. Atua também como revenda multimarcas disponibilizando toda linha de veículos 0 km, das principais marcas do país para seus clientes.

Na Franco Automóveis, o atendimento é feito pelos proprietários e por uma equipe especializada no setor, prezando pela transparência e comprometimento em cada negociação.

A equipe convida a todos para que visitem a loja:

Av. Jucelino K. de Oliveira, 8008. (Ao lado da Karanga’s Mecânica e Auto Center)

Vacaria/RS

(54) 3232 0780

(54) 9 81191910

 

 


 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.