Inovando Vacaria

25 anos da Construtora Aporte

01/11/2018 Publieditoriais Afrânio Scolaro Tiago Sutil

A Aporte Construtora e Incorporadora iniciou suas atividades em 1993, como Margarida Construtora e Incorporadora Ltda. Sua fundadora, a engenheira civil Margarida Roncato, também conhecida como Margarida Baldin, começou a trabalhar em Vacaria no ano de 1985. No entanto, a empresa começou a construção de edifícios somente em 1993.

Desde a sua fundação, a empresa se fortalece com o trabalho consistente da sua equipe e a dedicação ativa de seus fornecedores e parceiros. Através dessa união, a Aporte vem construindo residências, edifícios e espaços comerciais e realizando reformas e ampliações que colaboram com o desenvolvimento da cidade e concretizam os sonhos de muitos clientes.

O ano de 2010 foi marcado pela transição da razão social da empresa, que passou a se chamar Aporte Construtora Ltda. O nome mudou, mas os trabalhos continuaram. Dois anos mais tarde, a construtora ampliou a sua atuação, passando a empreender também na cidade de Balsas/MA. Em 2015, a empresa se mudou para a sede atual, um edifício contemporâneo projetado para atender com conforto os seus profissionais, clientes e colaboradores.

Nesses 25 anos, a construtora contabiliza um acervo técnico e uma bagagem de grande solidez, contribuindo com a realização de centenas de projetos e construções de pequeno e médio porte, inovando e fazendo parte da história da cidade.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.