Genuinamente vacariana

A Chapeação Boschi nasceu em 2006 e até agora teve um crescimento exponencial, fidelizando clientes e atendendo a demanda de serviços na cidade

01/11/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A Chapeação Boschi, que está completando doze anos no mercado, tem a finalidade de recuperar veículos acidentados, com a preocupação de atender, principalmente, as companhias de seguros.

Inicialmente, a empresa efetuava suas atividades em um prédio alugado na BR 116, próximo a Sotrima. Hoje, já conta com três pavilhões próprios, com 970m² de área total, disponível para atender os seus acidentados.

A Boschi trabalha com o objetivo de deixar os veículos com as mesmas características de quando saiu da fábrica, procurando sempre atingir uma alta qualidade em todos os seus serviços, com esforço e trabalho minucioso em cada situação.

Destaca-se por ser a única na região com cabine de pintura com aquecimento a diesel, finalizando o trabalho de pintura apenas cinquenta minutos após a aplicação, criando assim uma linha de montagem que nunca para, mesmo com temperaturas frias ou chuvosas.

A Chapeação Boschi conta com uma equipe de treze funcionários altamente capacitados, que entregam até oitenta veículos por mês, para todas as seguradoras do país.

“Agradecemos aos nossos clientes e colaboradores que proporcionaram o crescimento e o fortalecimento do nosso negócio”. José Eli Boschi, proprietário.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.