Garantia de um bom negócio

A Covibras Motos completou trinta e sete anos de história em nossa cidade e comemora essa trajetória agradecendo aos clientes pelo companheirismo e confiança

01/09/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

No ano de 1981, Valdir Rizzon e Nery Bernardi conseguiram a concessão da bandeira Honda, trazendo para Vacaria a primeira e única concessionária da marca, visando facilitar os negócios de quem aprecia os os produtos da mesma.

A filha de Valdir, Renata, começou a trabalhar na empresa em 2002, até que assumiu as rédeas no ano de 2010, tendo como braço direito a sua irmã Verla. Trabalhando com motos, peças, acessórios e manutenção, a Honda segue todos os padrões de sua matriz em Manaus/Amazônia, com mecânicos treinados pela fábrica e com vistorias sendo feitas periodicamente, garantindo assim o mesmo serviço de excelência e qualidade em todas as lojas do Brasil

A Honda é detentora de 80% das vendas do mercado, sendo considerada a marca mais vendida em nosso país. Em Vacaria, alguns funcionários estão há mais de vinte anos na empresa, todos altamente capacitados para atuarem nos mais diversos setores.

Apresentando uma tecnologia à frente do seu tempo, a Honda desenvolve motocicletas pensadas para facilitar o cotidiano das pessoas, trazendo economia e praticidade na locomoção. A empresa ganhou alguns prêmios na maior feira de tecnologia do mundo e orgulha-se por sempre trazer o melhor do mercado para seu clientes.

“Gostaria de agradecer, em nome da família Covibras, a cidade de Vacaria por sempre ter nos dado o respaldo necessário para continuarmos com as nossas metas e à clientela por confiar em nosso trabalho durante todos esses anos”, agradece Renata.

A Covibras Motos também está sempre desenvolvendo sua parte social, ajudando inúmeros eventos em Vacaria e preocupando-se com a sustentabilidade em todos os seus projetos, minimizando os impactos negativos no meio ambiente e no dia a dia das pessoas.


REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.