Flores para todos os lados

Muito mais do que artigos de decoração, flores e plantas são pontos de equilíbrio, alegria nas mais diversas cores e formas, sendo responsáveis pela energização de locais e de pessoas.

17/07/2017 Publieditoriais Gabe Moraes

Muito mais do que artigos de decoração, flores e plantas são pontos de equilíbrio, alegria nas mais diversas cores e formas, sendo responsáveis pela energização de locais e de pessoas. Influenciam diretamente no humor e até mesmo nas relações, pois são opções de presente que mexem diretamente no emocional de quem as recebe. 
Com mais de vinte anos de atuação em Vacaria e região, a Estação das Mudas desperta sorrisos e satisfação, ao fornecer muitas opções em flores, plantas, árvores, projetos de paisagismo e manutenção de jardins.
Há seis anos na gerência do empreendimento, Patricia Bonifácio comemora. “É uma grande parte da minha vida. Não me imagino sem a Estação das Mudas, pois tenho certeza de que realizamos nossos trabalhos com muito prazer, fazemos o que realmente gostamos. A cada cliente satisfeito ao olhar seu jardim pronto tenho ainda mais certeza que isso é o que eu amo fazer", declara.

Endereço: Campos Salles, 1170 - Glória

(54) 32327378 ou (54) 9 99613.1096 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.