Experiência contábil

Com trinta e quatro anos de estrada no ramo da contabilidade, Jussara Panassol comemora e agradece todo esse tempo de mercado em Vacaria

01/06/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Formada em Direito, Economia e Técnica em Contábil, Jussara atua no ramo desde 1984. Priorizando sempre um atendimento especializado, atualmente com sede própria e estrutura informatizada, mantém  uma equipe de profissionais engajados e qualificados para disponibilizar o melhor padrão de qualidade em assessoria contábil, divididos nos setores de contabilidade, fiscal, pessoal e administrativo.

“Noto que os clientes gostam da assessoria, acompanhamento e o coaching que proporcionamos para eles. Nos tornamos pessoas de confiança, para as quais eles pedem opinião antes de dar seguimento a vários assuntos internos em seus empreendimentos”, comenta a proprietária.

O escritório Jussara Panassol contabilidade está sempre se atualizando no setor e não prima por uma cartela grande de clientes, mas sim pela qualidade, tanto das empresas que o contrata, quanto dos serviços que serão prestados. “Gostaria de agradecer a todos que me acompanham até aqui e que acreditam no nosso trabalho.

É gratificante ter uma clientela tão fiel e comprometida como a nossa”, finaliza Jussara.

Avenida Antônio Ribeiro Branco, 171 - Centro - Vacaria

3232.2377

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.