Excelência comprovada

Há mais de vinte anos no mercado de Vacaria, a Bella Pedra está trazendo uma linha nova com materiais exclusivos para seus clientes

01/07/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Sadi Pereira começou o seu negócio no ramo das pedras ainda nos anos 90, deixando a empresa nas mãos de seus filhos, César e Fabiano, os quais comandam a Bella Pedra desde então. Trabalhando com diversas linhas de materiais, entre eles o mármore, o granito e o aglomerado de quartzo, o assim chamado silestone, agora trazem uma novidade que vai renovar o mercado da construção na nossa cidade: o quartzito.

Indicado para qualquer tipo de trabalho, o quartzito é o material mais resistente que existe atualmente, classificando-se como ornamental e sendo extraído no Brasil, podendo ser encontrado exclusivamente na Bella Pedra.

“Estamos orgulhosos em poder trazer esse diferencial para Vacaria, tornando o acesso mais fácil aos nossos clientes a um material diferenciado e único, que antes só era encontrado em grandes cidades”, comenta Fabiano.

Para trabalhar com este material a empresa adquiriu modernos maquinários, garantindo a excelência na qualidade de execução. Assim como a equipe também foi preparada e treinada para a melhor realização dos serviços. “Não é uma pedra que se acha em qualquer lugar, por isso, se hoje um cliente quiser fazer uma cozinha com ela, será totalmente única. Mesmo ela sendo extraída na mesma pedreira, nunca será igual a outra, e isso se torna um privilégio e uma exclusividade para quem opta pelo quartzito”, diz César.

Para o melhor atendimento ao cliente, a Bella Pedra investiu em um novo showroom com diferentes tipos de pedras, diferindo nas cores e valores para todos os bolsos. “Temos um trabalho junto aos arquitetos de Vacaria, onde usamos o depósito da importadora também como nosso showroom, na cidade de Caxias do Sul. Disponibilizamos carro e profissional para ir mostrar e buscar algum material que não temos aqui, mas que seja a preferência do arquiteto e seu cliente”, explica Fabiano.

Preocupados com todas as etapas da venda, desde o atendimento até a assessoria pós-entrega da obra, a Bella Pedra mantém tudo setorizado e capacita funcionários para orientar a importância e o propósito de cada material. “Queremos que o cliente saia daqui encantado com o que viu e que se surpreenda com o nosso trabalho final. Entendemos que para quem está construindo, aquilo talvez seja um investimento único na vida e deve ser executado da melhor maneira possível”, declara César.

Sempre tentando evoluir e manter o nível admirável de serviços prestados, a Bella Pedra agradece quem os acompanhou até aqui.

“Gostaríamos de agradecer a indústria moveleira, construtoras, arquitetos e à toda comunidade por nos tornarem o que somos hoje”, finalizam.

 

Avenida Moreira Paz, 1301 - Minuano

(54) 3231-3408

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.