Estação das Mudas

Há mais de vinte anos a floricultura Estação das Mudas presta seus serviços a comunidade, ornamentando e criando ambientes agradáveis para se viver

01/12/2017 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Bruna Bueno

No dia 1 de Dezembro, a Estação das Mudas está de aniversário, completando sete anos sob a administração de Patrícia Bonifácio, a qual procura sempre por inovação em seu setor.

“Quando comprei a empresa, ela já tinha seu nome feito e, por esse motivo, conservamos os clientes antigos e conquistamos novos, dia após dia. Nossa loja e serviços são tradição em Vacaria e região e sou muito orgulhosa de nossa caminhada”, declara a proprietária.

A empresa conta com cinco funcionários capacitados e hoje tem seu foco voltado para o paisagismo, que consiste na elaboração do projeto de um espaço, desde seu aterro até os detalhes de finalização, deixando-o com a cara do dono. Além disso, a parte da loja conta com diversos artigos para jardim, comercializa mudas, produz arranjos e buquês para presente.

O diferencial da Estação das Mudas está no atendimento personalizado, buscando sempre atender as diferentes necessidades dos clientes e prezando por ambientes harmônicos e aconchegantes.

“Gostaria de agradecer a nossa fiel clientela, que em todo esse tempo acreditaram e confiaram em nosso trabalho. Mais um ano que está terminando com muito sucesso e isso só foi possível graças a eles”, declara Patrícia.

Campos Salles, 1170. Bairro Glória

(54) 3232.7378

(54) 9 96131096

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.