Espaço aconchegante

O projeto deste dormitório de solteiro masculino foi baseado em linhas contemporâneas e elegantes, com foco na funcionalidade devido ao espaço limitado, sem perder o charme na ambientação

01/07/2019 Casa20 Deise Molon Tiago Sutil

O dormitório explora uma paleta de tons acinzentados, com detalhes em espelho fumê, que enaltece o perfil jovial e inovador do cliente. No piso, foi utilizado o revestimento vinílico em tons de madeira para dar mais conforto ao usuário no seu ambiente de descanso.

Os materiais escolhidos priorizam durabilidade e atemporalidade. Na marcenaria, a mistura de MDF melamínico e laca alto brilho dão sofisticação ao quarto. Espelhos na porta de correr ampliam o ambiente. A composição dos tons do papel de parede e persiana dão leveza ao ambiente, deixar a tv suspensa no forro de gesso foi a alternativa adequada para otimizar os espaços do guarda roupa que possui uma divisão interna racional.

A iluminação indireta, trazida pela sanca, bem como a iluminação direta e pontual nas áreas de circulação, deixam o dormitório ainda mais aconchegante.

Aconchego, praticidade e simplicidade guiaram o projeto para atingir as expectativas do cliente.

"O luxo na arquitetura não é diferente do luxo na vida. Luxo é ter em sua casa aquilo que te deixa feliz." Isay Weinfeld

Responsável técnico:

Deise Molon - Arquiteta e Urbanista pelo Centro Universitário Ritter dos Reis, com Especialização em Arquitetura de Interiores na UPF, Máster em Arquitetura e Iluminação pelo IPOG, com Design de Interiores, Ambientação e Produção do Espaço, também pelo IPOG, em andamento.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.