É tempo de inovação

De começos pequenos, homens e empreendimentos vem crescendo lado a lado. Na ZIEGLER isso não foi diferente e em 2018 a empresa dá mais um passo, frente a todas as transformações de mercado que se iniciam

01/10/2018 Publieditoriais Ziegler Tiago Sutil

Na década de 60, no município de Vacaria, RS, existia somente uma empresa do segmento relojoeiro. Vendo esta necessidade, o proprietário, Artur Ziegler, iniciou seu aprendizado na área de consertos de relógios, joias e noções de comercialização dos mesmos.

Em 1971 abriu uma prestadora de serviços, trabalhando somente com consertos de relógios e algumas joias, introduzindo aos poucos mercadorias para vender ao público em geral.

Nos anos 80 é fundada a Relojoaria Ziegler LTDA, com o intuito de atender as necessidades da população de Vacaria e região no setor de relógios e joias, prestando assistência técnica aos produtos comercializados.

A expansão de um negócio não é diferente do curso de uma vida humana. De começos pequenos, homens e empreendimentos crescem subindo degraus, alternando vitórias com momentos de dificuldades e novos desafios. De maneira que, no ano de 2005, a Ziegler ampliou seus negócios atuando também no ramo óptico, que de maneira geral mantém vivo todo o segmento, pois tempo, investimentos seguros e qualidade de vida são fundamentais para todos.

A empresa completa em 2018, quarenta e sete anos de trabalho, e durante todo esse tempo não faltaram desafios, vitórias e aprendizados. Hoje, continua apostando na qualidade dos produtos, na ousadia e na responsabilidade como alicerces para conquistar a confiança daqueles que contribuíram para que a empresa esteja viva no mercado até os dias de hoje: os consumidores.

Desde o ano de sua fundação, possui profissionais treinados com o objetivo de atender com maior rapidez e precisão as necessidades de seus clientes. O seu negócio é atuar no ramo de óptica, joias e relógios visando primeiramente a saúde visual, o aperfeiçoamento da estética, oferecendo a seus clientes segurança, qualidade e assistência técnica especializada.

Neste ano, a Ziegler inova mais uma vez, passando por melhorias no interior da loja, para melhor atender ao público. Além do projeto conceito para favorecer o conforto no atendimento aos clientes, a nova proposta é de ser uma óptica focada em pessoas. Tendo como foco principal o atendimento personalizado dos clientes por meio da análise de perfil de visão de forma individual, com inovadores equipamentos, que proporcionam uma vivência ímpar ao cliente no momento da escolha das novas lentes e armações.

Esta é a nossa proposta. Oferecer soluções visuais, um a um.

Os serviços prestados são:

Relógios:

  • Troca de bateria e pilha;

  • Troca de vidro;

  • Conserto da máquina do relógio;

  • Pinos de pulseira.

Joias:

• Consertamos suas joias;
• Confeccionamos sua joia sob encomenda;
• Ajustamos à medida de seu anel;
• Fazemos reposição de pedras e pérolas;
• Fazemos limpeza e polimento em sua joia;
• Fazemos gravações em alianças, pulseiras, pingentes e placas.

Óptica:

• Fazemos o ajuste nos seus óculos;
• Fazemos reposição de parafusos, hastes e plaquetas dos seus óculos;
• Fabricação de lentes oftálmicas (lentes de grau) e solares.

Rua Ramiro Barcelos, 1126 - Centro

Vacaria

(54) 3231-1818

Site: www.ziegler.com.br

Instagram: @ziegler_relojoaria_e_optica

Facebook: facebook.com/relojoariaeopticaziegler

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.