Divertidamente

Sob nova direção e com um espaço mais amplo, a Tok Mágico abriu suas portas em Janeiro de 2019, trazendo muitas novidades para o setor de brinquedos infantis e presentes criativos para adolescentes e adultos

01/03/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Luciana Moura e Juliana Gobeti são as responsáveis pela Tok Mágico, loja que tem seu foco voltado para o público infantil e que oferece, além dos brinquedos regulares, uma linha completa de brinquedos pedagógicos que torna o aprendizado divertido, os quais são excelentes para serem usados em atividades escolares.

A Tok Mágico ainda conta com o espaço kids, que funciona como showroom e também proporciona um momento de descontração para as crianças, enquanto os pais fazem as compras. A loja também trabalha com fantasias infantis, de todos os tamanhos e de diversos personagens.

Seu grande diferencial, é que a loja traz produtos para os pequenos, mas não esquece dos adolescentes e adultos, ofertando presentes criativos para serem dados em formaturas, aniversários, bodas, Natal, entre tantas outras datas.

“A intenção é ampliar ainda mais esse leque de produtos criativos, pois queremos facilitar a vida de quem procura por presentes, principalmente, para o público masculino, onde a diversidade não é tão grande assim”, comenta Luciana.

A direção e equipe da Tok Mágico convidam a todos para conhecerem suas novas instalações!

Avenida Moreira Paz, 88 - Centro

Vacaria/RS

(54) 9.81598707

Instagram: tokmagicovacaria

facebook.com/tokmagicovacaria

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.