Desafio na lama

Aconteceu no dia 25 de Novembro a décima oitava trilha do grupo de jipeiros Serra Off - Road em Vacaria

01/12/2017 Inegociáveis Carolina Padilha Alves

Após muita dedicação e trabalho duro, um dos eventos mais esperados pelos apaixonados por aventura aconteceu. Vencer os obstáculos naturais, criados a partir das chuvas e a erosão, são os motivadores dos jipeiros que se superam na competição homem x máquina. As técnicas de condução desses motoristas diferem das utilizadas normalmente e requer ainda mais desenvoltura e reconhecimento das capacidades de seu motor.

Sob a presidência de Maurício Zanotto, a trilha do Serra Off - Road recebeu seus participantes em um jantar na Associação dos Motoristas de Vacaria, no dia 24 de Novembro, para confraternização e integração de todos os membros.

No sábado pela manhã, a trilha que teve aproximadamente trinta quilômetros de percurso, contando com os deslocamentos, desafiou os jipeiros em seus dezoito passadores e acabou no final da tarde com o tradicional churrasco.

“Esse ano investimos pesado na publicidade e divulgação do evento que foi um verdadeiro sucesso. A equipe é focada, unida e dá tudo de si para que, a cada edição, os participantes se surpreendam com a qualidade e organização da nossa trilha”, diz Anderson Borges, responsável pelo marketing do grupo.

Jipeiros de várias cidades como Lagoa Vermelha, Palhoça, São Joaquim, Flores da Cunha, entre outros, vieram prestigiar o evento, que totalizou cem inscritos, setenta associados e reuniu em torno de seiscentas pessoas. “Os preparativos para a décima nona trilha já começaram e com certeza a organização irá se superar mais uma vez para oferecer um dia de muito divertimento aos participantes e suas famílias”, declara Anderson.

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.