Matérias

Décadas de evolução

A Pazefer&Alumitec está completando vinte e cinco anos de atuação em Vacaria e comemora o sucesso agradecendo aos clientes e parceiros de caminhada

01/07/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Em 1993, a empresa nasceu, pelas mãos de seu fundador Paulo Roberto Fonseca. Na época, a serralheria pequena ficava em um espaço alugado, com apenas dois colaboradores e pouca demanda de trabalho. Aos poucos, o negócio foi se expandindo, até que infelizmente Paulo veio a falecer, deixando as rédeas da empresa nas mãos de sua esposa Marinez Lovatel da Fonseca.

“Dei continuidade ao trabalho e acredito que vem dando tudo certo desde então. Comentei com meus filhos que em time que está ganhando não se mexe, então tentei manter as principais funções como eram e apenas implementei outras seguindo as necessidades do mercado”, explica Marinez.

Trabalhando com alumínio, vidro, ferro e fachadas em ACM, a Pazefer&Alumitec ainda  traz a novidade das peles de vidro, que se caracteriza como um tipo de revestimento feito com esquadrias de alumínio, as quais recebem vidros laminados, disponíveis em diferentes tons. Essas peles de vidros já foram aplicadas dentro e fora de nossa cidade pela empresa, estando em alta em diversos empreendimentos.

A firma, dividida em setores, apresenta um showroom com janelas das mais variadas formas, para agradar todas as necessidades dos clientes.

Instalados na sede atual desde 2016, a  Pazefer&Alumitec mantém-se antenada nas novidades do mercado e conta com vinte e um colaboradores, dispondo de atendimento personalizado e espaço amplo para desenvolver todas as suas atividades.

“Gostaria de agradecer aos clientes que acreditaram no nosso trabalho e na minha capacidade de dar continuidade na empresa, assim como o meu time de colaboradores e nossos inúmeros parceiros”, finaliza a proprietária.

BR 116, nº 6.150 - Jardim Toscano

(54) 3231- 3850

 

COMENTÁRIOS




Caieruff

O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.