Corpo e mente em sintonia

A Corphus Academia e Centro Estético está comemorando dois anos de mercado em Vacaria, oferecendo um espaço diferenciado para seus clientes

01/05/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Diego Mondadori sempre teve o sonho de abrir seu próprio negócio. Foi quando em 2016, resolveu dar o pontapé inicial em sua academia. Investindo nos melhores aparelhos de musculação e aeróbica, o empreendimento conta com aulas de ginástica funcional, Muay Thai adulto e kids, zumba, além de tratamentos faciais e corporais, agregando diversos tipos de cuidados para o corpo em um só local.

“Fazemos massagens, micropigmentação, maquiagem, drenagem linfática, tudo pensado para trazer bem estar aos nossos clientes”, comenta Bruna Bortolon, maquiadora e administradora da Corphus.

O acompanhamento de cada modalidade é todo feito por profissionais especializados e atualizados no setor.

A Corphus ainda apresenta uma linha extensa de produtos da marca, como camisetas, bonés, squeezes, jaquetas, adesivos, moletons, entre outros, e prioriza a qualidade do ambiente, mantendo-o sempre ventilado, limpo e claro, fatores essenciais para a satisfação dos usuários.

“O nosso público é extremamente variado e vai desde as crianças na luta, até a terceira idade. A nossa preocupação é atender todas as necessidades da clientela, com valores acessíveis e atendimento personalizado”, comenta o proprietário.

 

Conheça o espaço:

Rua João Borges Pinto, n° 348 - 2° andar

(54) 3232-5226


 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.