Combustível para crescer

Os postos de combustível Vip e Serrano, conduzidos pela família Maraschin, agora recebem oficialmente o sobrenome como marca e mantém a mesma qualidade de sempre

01/08/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Nelson Alves

É a partir de um simples abastecimento, que muitas das atividades do dia a dia são cumpridas. Levar os filhos no médico e na escola, ir ao supermercado, visitar pessoas queridas e até aquela viagem curta de final de semana, tudo parte da simples atitude de abastecer.

E é pensando nisso que há mais de vinte anos, a família Maraschin presta esse serviço em Vacaria. Atendendo em dois postos de combustível, antigamente conhecidos por Vip e Serrano, agora receberão o nome de Postos Maraschin, onde o comprometimento e responsabilidade com o melhor atendimento, continuam os mesmos.

Além da qualidade do combustível, as conveniências dos postos foram reformadas e agora estão preparadas para receber os clientes com diversos itens para quem está de passagem. 

Dois postos, na mesma avenida, mas em pontos diferentes da cidade para melhor atender a demanda e facilitar a vida dos motoristas. 

Dê uma passada em algum deles e confira:

Avenida Militar, 1744 - Glória

(54) 3231-2067

 

Av. Militar, 398 - Centro

(54) 3232-6799

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.