Capacitação financeira

A Domínio Consultoria está lançando palestras e cursos sobre o mercado das criptomoedas, oportunidade inédita em Vacaria e região

01/10/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves F18

Como temos ouvido falar nos últimos tempos, o Bitcoin ou outros tipos de criptomoedas, tem cada vez mais ganhado espaço na vida das pessoas que gostam de tecnologia e de se atualizar no mercado financeiro. Muitas pessoas já possuem suas moedas virtuais e fazem pagamentos e recebimentos por esse meio, considerado prático, fácil e, portando um certo conhecimento e uma boa assessoria, pode se tornar um ótimo investimento.    

Pensando nisso, a Domínio Consultoria está lançando em Vacaria palestras e cursos sobre o tema para, além de ensinar o uso básico das criptomoedas, ainda formar verdadeiros operadores no mercado financeiro virtual.

Para a palestra, serão disponibilizados aproximadamente oitenta ingressos ao público e acontecerá dia 8 de Novembro, às 19:30, na CIC, abordando temas para pessoas leigas, mas também expondo pontos interessantes para quem já é adepto ao uso de bitcoins. 

Ricardo Prestes, natural de Canoas e profissional da área há dois anos, ministrará a palestra e os quatro cursos que ocorrerão no período de um ano e que serão divididos em módulos, aplicando conhecimentos na parte prática e teórica. O curso “Entendendo o mercado e operações de criptomoedas” abordará temas como: simbologias de leitura gráfica, análise fundamentalista, benefícios do uso das criptomoedas, investimentos e montagens de carteiras, gerenciamento de riscos, como minimizar perdas e aumentar a assertividade, entre outros. Outro ponto que será tratado, é o psicológico do operador, estudando o comportamento humano e como a ansiedade e o medo influenciam em cada operação.

O curso é destinado para maiores de dezoito anos. As aulas com o professor Ricardo ocorrerão no espaço da Domínio Consultoria, onde serão formados em torno de oitenta e seis novos operadores.

“Estamos capacitando as pessoas para que entendam que o nosso trabalho não é brincadeira. Pretendemos contratar uma porcentagem desses alunos, que sairão daqui operando, para trabalhar em nossa empresa, gerando emprego e mantendo o mercado de criptomoedas em alta em nossa cidade”, diz Vagner Cabral, Diretor da Domínio Consultoria.

Maiores informações sobre a palestra e os cursos, entre em contato diretamente pelo telefone/Whatsapp:

(54) 9.8429 - 5204

Rua Teodoro Camargo, 142 - Centro

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.