Cada vez mais próximo do motorista

A Heróis da Estrada oferece, desde 2014, as melhores roupas e acessórios para o caminhoneiro

01/02/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Bruna Bueno

A Heróis da Estrada nasceu do sonho de dois apaixonados pelo universo do asfalto: Roberto Cardoso e Márcia Cardoso, ambos filhos de caminhoneiros. Roberto, o qual também teve esse mesmo ofício por algum tempo de sua vida, criou a marca com o objetivo de representar e demonstrar a importância que essa profissão tem para o desenvolvimento do país.

Pertencendo a empresa Resfri Ar, a Heróis da Estrada inaugurou sua nova loja em julho de 2017, apresentando um espaço todo pensado no bem estar do visitante, contando com cafeteria, estacionamento próprio e parquinho para as crianças.

Sempre preocupados com o conforto do cliente, a nova coleção chamada Nossos Heróis, apresenta em cada camiseta uma homenagem para quem leva a vida na boleia.

“A nossa intenção é que os caminhoneiros e motoristas entrem na nossa loja e se reconheçam em cada produto. A base da pirâmide são eles”, explica Fernanda, analista de comunicação e marketing da empresa.

A Heróis da Estrada abrange a moda masculina, feminina e acessórios, trazendo sempre novidades especiais para cada estação do ano.

Visite a nova loja:

Av, Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº5000 / BR 116 - Vacaria

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.