A tranquilidade de um bom negócio

Reinaugurada há um mês, a loja da Br 116 da Araldi Multimarcas está novamente de portas abertas para receber seus clientes com as melhores ofertas

01/04/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A Araldi Multimarcas, marca consagrada em Vacaria e região quando assunto é troca e venda de carros, divide suas ofertas em três lojas para expor o melhor do mercado automobilístico. Seu espaço na BR 116 foi reinaugurado e está sob a administração de Júnior Silva, que trabalha há mais de uma década no ramo automotivo, cultivando amizades e clientes fiéis durante todo esse tempo. “Dispomos de uma grande variedade de utilitários, caminhonetes a diesel e 4X4, porém aqui você pode encontrar carros de todos os valores, para todos os públicos, do usado até o 0km”, destaca o administrador.

Com atendimento exclusivo, equipe qualificada e sempre preocupada com as necessidades da clientela, a Araldi Multimarcas possui uma linha de financiamento direto com a loja, que facilita e otimiza as negociações, ofertando carros novos e seminovos com procedência e garantia.

 

“Venha nos visitar e conhecer um pouco mais da nossa loja. Te esperamos para fazer o melhor negócio”. Junior Silva.

 

Br. 116, nº8124

Sta. Teresinha - Vacaria / RS

(54) 9997-57218 (54) 9964-35902

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.